terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Juíza é demitida após ser flagrada malhando nua no tribunal antes do expediente

Tags

Juíza malhando nua no seu escritório antes do expediente
Juíza malhando nua no seu escritório antes do expediente
Uma juíza da Bósnia foi punida pelo principal tribunal do país. Ela perdeu o posto de magistrada porque decidiu, em vez de assinar habeas corpus, se mostrar nua durante o expediente de trabalho. A magistrada que não teve o nome divulgado; só o corpo todo dela mesmo, que vazou e fez sucesso na internet quis fazer exercícios para acabar com as gordurinhas no meio do tribunal.

Um vizinho bisbilhoteiro flagrou a ação — que mostra a juíza malhando pelada pela manhã — e psotou nas redes sociais. Foi o suficiente para a magistrada ser demitida.

Descarada, ela argumentou que precisava fazer exercícios antes do trabalho e que o edifício em que trampava estava vazio no horário da malhação — às 8h.

Não colou. Ela acabou afastada do cargo porque "manchava a reputação da Suprema Corte da Bósnia". A juíza, que é meio gordinha, está cheia de comentar o caso, manchete dos principais jornais da Bósnia. Após a nota divulgada pelo principal tribunal do país, ela não quis comentar o caso. A decisão de demiti-la não cabe recurso.

Segundo a imprensa local, o vizinho — que também não teve o nome divulgado — continua sem fazer nada às 8h da manhã e tenta arrumar algo para se divertir.


R7

Line Vision


EmoticonEmoticon

type='text/javascript'/>