![]() |
| Adolescente enterrado vivo |
Informações do Titular da Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró, Bacharel Clayton Pinho, através do Laudo fornecido pela Coordenadoria de Medicina Legal do Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep de Mossoró.
Durante os procedimentos necroscópicos, a equipe de legistas encontrou terra nas vias respiratórias e nos pulmões do adolescente. Na conclusão o laudo o legista aponta que Emerson foi morto por asfixia mecanica provocado por soterramento.
![]() |
| Lugar onde foi enterrado |
Na madrugada de domingo dia 18 de Maio, sete menores, entre eles Emerson, fugiram da instituição quebrando os cadeados da grade e removendo um pergolado da área de ventilação de um dos abrigos e pularam os muros do órgão. Segundo o delegado, a vitima fez uma ligação telefônica para a família informando da fuga e pedindo para virem busca-lo. Durante uma confusão o adolescente foi desmaiado e colocado na cova ainda com vida. Seu corpo só foi encontrado no final da manhã de quarta feira dia 21.
Os acusados voltaram para o Ceduc e segundo informações, ligaram para a família avisando que Emerson estaria morto e seu corpo estaria em um terreno baldio, próximo ao Ceduc.
Todos os envolvidos foram ouvidos pelo delegado Cleiton Pinho, mas apenas dois foram responsabilizados pelo crime. O caso foi comunicado aos órgãos responsáveis pela coordenação do Ceduc e os dois acusados foram encaminhados para a cidade de Caicó na região do Seridó. Com o episodio, toda a diretoria do Ceduc de Mossoró foi afastada.
O Câmera

