![]() |
Vítima foi morta pelo ex- companheiro que não aceitava o fim |
“Me perdoa a todos…o que eu fiz não justifica…mas ela dizia q não tinha ninguém…e eu cheguei ela estava com outro…me desculpa…eu larguei da minha família por causa dessa guria…e desde estap ela brinca comigo…me perdoa…parentes e amigos… não qro q nin gem va me visitar…a partir de hj…qro ser esquecido ou sei lá o q?.
A alegação de Roberto de que teria pego a mulher com outro, talvez para atenuar seu crime alegando ter sido movido por forte emoção, caiu por terra dado que eles já não eram mais namorados e ele invadiu o local já com a intenção de mata-los, uma vez que já o fez portando a faca em mãos. Alguns amigos, mesmo diante da atrocidade cometida por Roberto, demonstraram solidariedade a ele, como pode ser visto na imagem acima.
Até o momento, não se tem notícias do paradeiro de Roberto, que continua foragido, apesar do pedido de desculpas.
A Polícia Militar registrou no começo da manhã desta quinta-feira (13), mais um homicídio passional, tendo como vítima Jociely Pinheiro Barbosa. O crime ocorreu em uma residência, localizada na Rua Paranaíba, Bairro Jardim Primaveril, em Três Lagoas.
![]() |
Relatos do acusado no facebook |
Amigos da Guarda Civil

1 comentários so far
nossa que cara filho da puta mano, se eu pego um desgraçado desses eu sento o pipoco nele, eu estouro ele na bala mano !
EmoticonEmoticon