![]() |
Momento que a viatura foi abordada pela PM |
No terceiro dia da mobilização, Policiais Militares do RN intensificam o movimento a fim de sensibilizar o mais rápido possível o governo do estado. Tanto na capital quanto no interior, a proposta é única, e visa a implementação dos cargos e carreiras dentro da corporação, atualmente um soldado pode levar até 20 anos para ser promovido a Cabo, enquanto na Paraíba, leva apenas 10 anos.
Dando prosseguimento ao movimento, a Polícia de Trânsito da cidade de Caicó, fez valer a função que lhe é inerente, fiscalizando veículos da frota policial que estejam em situação irregular, e até mesmo a viatura do Trânsito de Currais Novos foi multada nessa manhã de quinta feira.
As informações dão conta que a viatura do Corpo de Bombeiros da cidade de Caicó, também foi abordada e verificada algumas pendências e irregularidades na mesma. O PM de serviço disse que apenas está cumprindo com o seu dever, que além de fiscalização que lhe é cabível fazê-la, veículos em situação irregular serão submetidos à multa.
A situação chegou a ficar crítica quando o oficial que comandava a viatura da cidade de Currais Novos não quis acatar as devidas ordens, situação que foi levada ao comandante do Trânsito de Caicó, Major Silva Neto.
Jair Sampaio
EmoticonEmoticon