quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Homem tenta matar outro e acaba baleado por Policial Militar em Caicó

Tags

Neto Mossoró: Atingido com tiros na cabeça
Um intensa movimentação Policial foi registrada no inicio da tarde desta terça-feira na zona oeste da cidade de Caicó com tiros e pessoas feridas.

As primeiras informações chegadas a nossa reportagem dão conta de que um homem identificado como Neto Mossoró teria tentado tentado contra outro jovem de nome Lukinha e neste momento um Policial Militar que trabalha no CAIC teria disparos e saiu para a parte da frente do CAIC onde percebeu o que estava acontecendo e neste momento virou algo de Neto Mossoró que passou a efetuar tiros contra o Policial Militar.
Creditos foto: Laurício Calçados
O Policial Militar teria reagido a ação criminosa e efetuou disparos de legítima defesa contra a pessoa do Neto Mossoró que por sua vez foi baleado na região da cabeça e socorrido em estado grave até o Hospital Regional do Seridó.

O outro jovem de nome Lukinha também foi atingido por um tiro na perna e está no Hospital Regional do Seridó mais passa bem e não corre risco de morte.
De acordo com informações, o estado de saúde de Neto é considerado gravíssimo tendo em vista os tiros sofridos na região da cabeça. Os médicos do Hospital Regional tentam salvar sua vida na UTI daquela casa de saúde já que ele não suportaria uma transferência para Natal.

Nos bolsos de Neto Mossoró a Policia Militar encontrou 15 munições de revólver calibre 38' e no momento da troca de tiros também foi encontrado um revólver com 4 munições deflagradas, uma contra o jovem Lukinha e 3 contra o Policial Militar que trabalha no CAIC.

Neste momento uma intensa movimentação de curiosos e familiares da vitima se concentra no Hospital Regional do Seridó a procura de informações.

Eduardo Dantas


EmoticonEmoticon

type='text/javascript'/>