Champignon é encontrado morto |
Vizinhos acionaram a polícia assim que ouviram um disparo no início da madrugada desta segunda-feira (9)
A irmã e o cunhado do músico Champignon, ex-integrante da banda Charlie Brown Jr., chegaram por volta das 7h15 desta segunda-feira (9) ao 89º Distrito Policial, no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, para se inteirar das investigações sobre a morte do baixista. A irmã Daniele, de Santos, na Baixada Santista, chegou à delegacia e não quis conversar com a imprensa. Segundo o cunhado Fred Capelato, a família está em choque.
"Ninguém está entendendo nada. Está todo mundo em choque", disse Capelato. O cunhado afirmou ter encontrado o músico há poucos dias e Champignon estava "ótimo".
Segundo Manoel Resende, de 50 anos, tio materno de Champignon, a morte de Chorão, em março deste ano, foi um grande abalo. "Com a morte do Chorão, ele ficou muito abalado. Para se refazer de tudo isso aí... A verdade é que a banda, para continuar, tinha que continuar com outro nome, mas teria que colocar o pé na estrada de um jeito ou de outro", disse Resende. O tio informou ainda que o sobrinho estava bastante alegre com a chegada de um novo filho - a mulher Claudia Campos está no quinto mês de gravidez.
O ex-integrante da banda Charlie Brown Jr. Luiz Carlos Leão Duarte Junior, conhecido como Champignon, foi encontrado morto com um tiro na boca nesta madrugada em seu apartamento na região do Morumbi.
Postmoney
EmoticonEmoticon