Inicialmente a polícia teve dificuldades em rastrear dados corretos da moto e seu proprietário, por haver incompatibilidade na numeração da placa como detectou o sistema "Infoseg", o qual apontava um funcionário da secretaria de saúde de Jardim de Piranhas como atual proprietário da mesma.
Um policial, por nome M. Gomes, pertencente à 5ª Cia, audacioso e persistente na busca por informações mais detalhadas do proprietário do veículo, levando em consideração averiguações feitas em volta da pessoa inicialmente apontada pela investigação, tornou inviável apontá-la como proprietário do bem, pois foi indagado o que a policia já suspeitava, a moto estava com a numeração da placa adulterada, pois o infoseg direcionava o nome do atual proprietário para outra pessoa, que nada tem haver com o ato criminoso, porém, uma busca minuciosa na placa feita pelo policial foi visto um adesivo, o qual tornaria o 6 num 8.
Dando-se prosseguimento nas investigações, os policiais da 3ª DRP (Dr. Getúlio) e 5ª CIA (Maj. Nitoildo) chegaram a uma pessoa por nome de Messias, atualmente cumpre pena no regime semi-aberto no presídio de Patos-PB, mas reside em Jardim de Piranhas, porém seu paradeiro é desconhecido, nem mesmo sua família sabe o paradeiro do mesmo.
"A partir de agora a chave que travava o conhecimento policial sobre esse assalto que assustou uma família inteira na cidade de Jardim de Piranhas foi descoberta, contudo, apenas um dos suspeitos está atrás das grades, mas isso não desmotiva a polícia, que partirá para a segunda faze do processo, aonde se fundem parcerias com todas as polícias do brasil, e em questão de pouquíssimo tempo teremos tudo desvendado", revelou um dos policiais que está à frente das investigações.
Jair Sampaio / Fotos: Cedidas 5ª Cia
EmoticonEmoticon