segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

SIMULAÇÃO MULTI LIKE

Tags



Cadastro: http://www.multilike.net/2013/index.php?I=biconarede.com

Investimento único de apenas 60 Reais durante 1 ano, que pode ser transformado em no mínimo uns 3 mil reais com pouco esforço, veja como nesta simulação com valores que eu considero baixo.

Atualmente tenho uma média de 2 cadastros diretos por dia, estabelecí uma meta pessoal de conseguir no mínimo 1 cadastro direto por dia durante 1 ano, tranquilamente possível devido a alta aceitação, investimento baixo com perspectivas de altíssimo lucro.

1) Pra que somos pagos? Pra curtir anúncios no Facebook, anúncios esses de empresas em geral que contratam a Multi Like para ser divulgada no facebook, ganhamos 40 centavos (parte do que é pago pelas empresas) por cada anuncio curtido, sendo garantido pela Multi Like um mínimo de 10 anúncios por semana disponível, o que dá no mínimo uns 208 reais em 52 semanas (1 ano).
Totalmente sustentável essa parte: A Multi Like apenas estará nos repassando uma parte do arrecadado com vendas de anúncios, lembrem-se que em cada curtida, cada anúncio estará sendo visto por uma média mínima de umas 200 pessoas, mais ou menos o número que cada facebook tem de amigos.

2) Cada indicado direto o ganho é de R$ 6,50, x 365 (1ano) = R$ 2.372
Esses 365 conseguindo uma média de apenas 4 indicados diretos durante 1 ano, dá 1460 pessoas, cada indicado de seus indicados até o 20º nível, lhe rende R$ 1,50 => 1460 x 1,50 = R$ 2.190
Isso sem contar os derramamento que caem dos patrocinadores acima de mim até o 20 nível acima, veja que cada membro só terá no máximo 4 indicados ligados diretamente, todos acima disso diretos ou que vierem como derramamento automaticamente irão ficar abaixo dos meus indicados ajudando a todos durante 1 ano, todos ganhando R$ 1,50 por cada um deles até o 20º nível, esse derramamento sinceramente eu não tenho a mínima idéia de como calcular..
ESSA MATRIZ É SUSTENTÁVEL?
Veja que a cada nova adesão 60 reais, desses 60 é pago 1,50 a 20 pessoas acima = 30 reais, + 5 reais ao indicador direto, total: 35 reais, portanto a empresa paga a todos e ainda tem o altíssimo lucro de mais de 41% de todas as adesões na Multi Like, 25 reais em cada cadastro.

Somando todos os ganhos durante 1 ano (SEM CALCULAR OS DERRAMAMENTOS).
2.372 + 2.190 + 208 = R$ 4.770,00 a receber no período de 1 ano, sem calcular os derramamentos.
Investimento de 60 Reais, lucro nada menos de 7850%
Mas de repente vc pensa, mas eu não quero fazer rede, vou só curtir os anúncios.
ISSO É IMPOSSÍVEL devido os derramamentos de quem pensa diferente, na rede acima de você que estará ganhando 1,50 por cada um deles.

Agora Responda: Existe alguma chance de você ter prejuízo fazendo este altíssimo investimento de 60 Reais? Será que vale a pena? Será que não vai fazer falta?

Meu ID na empresa é biconarede, estou diretamente abaixo de Thiago Valido, um dos maiores divulgadores Multi Like atualmente, pesquisem o nome dele no google, o cara tá em todo lugar divulgando a empresa, derramando seus indicados para todos rede abaixo.

Aos interessados, a empresa foi lançada oficialmente sábado, 02/02/2013, entre agora e se posicione no topo da Rede, eu estou a disposição para esclarecer dúvidas, e ajudar no seu cadastro se você achar que eu sou merecedor de ser seu Patrocinador.

Rogério Rubens
ID de patrocinador: biconarede.com
Email: biconarede@gmail.com
Blog: www.biconarede.com
Telefone: (TIM) 84 - 9820 2850
(Aceito ligações a cobrar de um TIM)

10 comentários

vamos fazer valer essa nova investida na rede multinivel obrigado a todos que vao formar essa rede

vamos fazer essa rede crescer como uma criança em fase de espaçao

N sei pq mas confiei nessa sua equipe e ja me cadastrei... Tb vou tentar criar um grupo aki, e vamos trabalhar pra colocar isso pra frente... Sucesso pra nós dois!!!

Blz, qualquer dúvida estou a disposição!

quantos curti eu posso fazer por dia? se eu não colocar ninguem em quanto tempo recupero o dinheiro que investi? abraço!

Curtindo todos os anúncios semanais vc recebe 4 reais por semana, o que dá 204 reais em 1 ano, recupera os 60 reais em 3 meses e 3 semanas, somente nas curtidas se feitas corretamente.

As curtidas é apenas a forma mais simples de ganhos com objetivo de garantir que vc nunca perderá nada na Multi Like, os ganhos mais interessantes começão a partir da formação de Rede.

Já estar disponível os novos planos Multi Like, com opções de 600, 1200 e 2750 reais, preciso atualizar o blog com essas novas opções, estarei fazendo isso em breve.

AMIGO ESTOU AFIM DE INVESTIR SÓ QUE ESTOU PREOCUPADO EM DA ZEBRA NESSA EMPRESA ASSIM COMO DE COM PRIPLES, BBOM O QUE VC ACHA? SERÁ QUE REALMENTE ELÁ É SUSTENTÁVEL?

Trabalho com MMN a 8 meses, nesse tempo ainda não aprendí a enganar ninguém, nunca chamei ninguem pra entrar em algum negócio seja ele qual for dizendo que não tem riscos, tudo tem risco, pra quem não encara desafios eu aconselho a investir não poupança pra receber esmolas mensais.

Eu acredito e confio na sua sustentação, tem muitos produtos e o principal, o trabalho é em cima desses produtos pra quem quer realmente ganhar dinheiro, só depende de cada 1.

Caso vc resolva, estou a disposição.

Fiz minha adesão ontem, dia 08/08, via transferência bancária, sabe me responder qual o prazo para que eu receba minha senha de acesso ao sistema?

Pelo meu atraso na resposta, vc já estar ativo, certo?


EmoticonEmoticon

type='text/javascript'/>